domingo, 23 de maio de 2010

Domingo 23/05 Dia 17 - O DIA DA PEGA DA MEDULA...rsrsrs

Hoje é um grande dia, é o dia de um novo começo "oficialmente". Agora a nova medula já esta funcionando e produzindo bem graças a Deus, isso serve pra nos mostrar que por mais diferentes que sejamos, e por mais que pertençamos a diferentes etnias e raças somos todos filhos de um só Pai e pra Deus não importa se eu sou Brasileiro e o doador Alemão apesar disso somos irmãos.

Agradeço a Deus por todas as conquistas da minha vida, e por mais essa oportunidade de dar continuidade e fazer valer a pena essa encarnação onde farei o máximo para aprender e ensinar muita coisa boa.

"Beginnt ein neues Leben, jetzt mit einen kleinen Ausschnitt Deutsch" (Começa uma vida nova, agora com um pedacinho alemão)

tenho que agradecer a Deus por eu ser pai de uma menina maravilhosa e que é a maior responsável pela minha melhora todos os dia, sem ela eu não teria tanta força como eu tive e como eu tenho.

É isso ai então, Obrigado a todo mundo que tem orado por mim e transmitido tanta energia positiva...

FIQUEM COM DEUS...

P.s.: ONTEM A PRISCILA FOI FAZER O EXAME DE DIREÇÃO LA NO GAMELEIRA E CONSEGUIU PASSAR... AGORA ELA TA DE CARTEIRA DE MOTORISTA TODA METIDA.. KKKKKKKKKK

PARABENSSSSSS NUNUUUUUU!!!!!!  TE AMO MUITOOOO... LINDEZAAAA!!!!

12 comentários:

Nucleo Vinha disse...

Olá amigão , boa noite.
Que boas notícias a cada dia , vibramos pela misericórdia de Jesus em favor de todos nós.
O Coral Vinha de luz te aguarda meu irmão.
Tenha uma grande semana.
Continuamos com você , em prece e vibração.
Abração no coração,
Alexandre

Anônimo disse...

Olá Daniel!
Tenho notícias sempre, tanto pela Thaís quanto do Alexandre.
Estou muito feliz com sua melhora diária, espero sinceramente que você passe por esta prova com a mesma coragem que sempre vi em você. Estou com você no meu coração e em minhas preces.
Um grande beijo,

Elsimar

Val disse...

DESISTIR JAMAIS
PERSEVERAR SEMPRE
Ter coragem pra levantar e prosseguir a viagem
não desperdiçar chances de avançar
não deixar escoar todas as possibilidades
não se deixar acovardar diante de dificuldades
gestos extremos, impensados será perda valiosa
de oportunidades às vezes únicas.

Reavalie sempre suas chances,
não supervalorize momentos de dor,
de tensão, de raiva e ódio.

Liberte-se de todas as tendências negativas;
procure enxergar além das lágrimas,
além da dor e certamente
encontrará a luz que busca e na luz,
toda força, toda energia necessária para
seguir adiante.

Nada lhe é dado que não tenha a força de receber,
não esmoreça
se de repente a carga lhe pesa às costas,
se a vida de repente parece impossível,
se de repente à sua frente nada vê
além de dificuldades intransponíveis.


Saiba que a partir do momento em que
abrir seu coração e clamar por ajuda, esta
ajuda lhe será dada.

Basta que estenda suas mãos e
nelas serão colocados todos os meios
que lhe possibilitarão voltar à tona
com garra e o apoio necessário.

Recomeçar tudo e acima de tudo,
encontrando dentro de você mesmo
motivos que lhe possibilitarão o conhecimento que é
arma indispensável para
encarar suas próprias verdades.

Oi Daniel, achei lindo este poema e quis lhe enviar.
Vc está sempre em minhas preces.
Um grande abraço!!
Valéria Latalisa

Déia Rabelo disse...

Boa noite!!

Parabéns pelo sucesso no tratamento coisa boa acabou de nascer de novo...
éh depois de uma vitória dessa devemos agradecer muito por tudo,e aproveitar ao máximo essa nova chance, rever nossos valores refletir mesmo sobre a vida.
Desejo que essa nova etapa da tua vida seja brilhante, e continue com essa força e esse animo que desde o primeiro dia senti em ti.

Muita saúde, lindos sonhos mais novo bebezinho rsrsrsrs


um abraço

Cynthia disse...

que coisa maravilhosa de ler!!!!!!!!!!!!!!!! =D
tão feliz aqui, dani!!!!!
esqueci celular em casa e so vi sua ligação agora de noite ja... amanha te ligo!!!!
é lindo demais ver que a vitoria esta real msm agora!!!! jaja vc ta em casa, dani, do ladinho da cris...
saudade grande de vc!!!
um mega bjo! =*

João Ribeiro disse...

Daniel - Paz em Cristo
Parabéns meu amigo, fico feliz com a reação do seu organismo. Mas, lembre, que é você que esta dando a dinâmica para que tudo aconteça, devido ao seu grande otimismo.
"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor". (Chico Chavier)

Abraço Fraterno.

João Ribeiro - Vinha de Luz

Rodrigues disse...

Fala pequetuxo, bom de mais??? Cara, escorrem lágrimas sinceras dos meus olhos ao ler esse blog fantástico. Carinha, uma explosão de alegria o que você tem feito em nossas vidas. Em exemplo raríssimo de coragem, determinação e força. Todos nós precisamos disso. Carinha, eu e a Gaby estamos um pouco longe mas estamos orando muito, torcendo e vibrando com suas divertidas e emocionantes histórias no hospital. Caramba, sinto o calor de sua alma daqui cara, dá até pra pegar um bronze. hihihihi. Querido, estamos todos com muitas saudades de vc, nao vemos a hora de conseguir te ver, te dar um abraço. Cara, preciso te confessar uma coisa, me senti muito feliz quando vc me defendeu quando falaram mau de mim. Vc é meu irmão e vou defender vc sempre. Ah, to sabendo que vc tá só comendo sopinhas. Quando vc puder irei chamar o Vagner, aquele cheff lá do café pra cozinhar pratos requintados pra vc, bem gostosos. Liga pra gente de vez enquando tá. Um grande beijo meu, da gaby, do meu pai, da minha mãe e de todo mundo da minha família que sempre torcemos por vc. UM BEIJO DO GORDO, WOOOOOWWWWWWW

aninhabretz disse...

Dani, vc não acreditaria no tamanho da minha felicidade por vc!!! q dia muito, muito, muito feliz!!!!
agora eu tenho um amigo alemão!!!!!
menino, vc merece muito mais do q isso, a sua força e coragem não tem preço e não tem fim!
agora eu quero saber q dia vou poder t visitar pra ganhar "aquele" abraço q não pude t dar na última visita!!!
e dessa vez vai ser apertado em dobro, afinal, alemão aguenta qualquer coisa!

um beijão enoooormeeee!!!!!!

P.S.: come uma batatinha frita pra comemorar!!! xD

Tati disse...

Daniii!!! Tenho acompanhado quase que diariamente seu blog, pra estar sempre ciente do que tá acontecendo, e você não tem noção o tanto que eu fico feliz quando leio suas palavras e vejo que você tá sempre bem, sempre forte, sempre tão feliz. Quando acabo de ler, toda a felicidade que você trasmite, entra em mim!!! Você é uma pessoal SENSACIONAL que merece toda a felicidade desse mundo! Tô com você SEMPRE!! Você não tem ideia da saudade IMENSA que eu tô de você, tô doida pra te ver!!! Te amo muito! Beijão

Varotto disse...

No kra!! q noticia maravilhosa!! fico muito feliz em saber disso!!!! Quando colocamos Deus na frente, na há barreiras que possam no impedir de seguir!!

abs

Dulcineia disse...

Parabéns Dani!!!
Vc nos emocionou muito,e sempre soubemos q vc seria um vencedor...
Parabénsssssssssssssss
Deus te abençoe muito nessa nova caminhada...bjinhoss em seu coração.

Aparecida disse...

DANI,DEUS É MARAVILHOSO ,QUE FAMILIA LINDA QUE ELE TE DEU ,UMA SUPER MAE ,UMA PRINCESINHA E UMA LINDA MULHER ,VC MEREÇE MEU GUERREIRO.TE AMO EM CRISTO