quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quarta - Feira 26/05 Dia 20

Olá, Desculpe não ter postado esses dias mas eu dormi cedo e acabou que nem mexi no notebook... rsrsrs..

já esta chegando o dia de voltar pra casa, Graças a Deus ta indo tudo bem to só em observação pra ver se não tem nenhuma intercorrencia mas no mais ta tudo otimo.

jaja vou poder ta em casa com minha pequetita, não vejo a hora de abraçar ela, Deus abençoe que esse dia chegue rapido.

já estou sem remédios to tomando só a ciclosporina oral que vou continuar tomando em casa também.

então é isso, jaja estarei escrevendo direto do aconchego do meu lar...

abraço a todos.

FIQUEM COM DEUS...

1 comentários:

Déia Rabelo disse...

Oi Daniel!!!

Que bom que tu está bem, báh já deve estar ancioso pra sair né depois que a gente começa a melhorar dá uma agunia uma vontade de sair.... e aih fala aih se já saiu do quarto nunca esqueço meu primeiro passeio no pátio do hospital.. depois que a medula pegou foi muito boa a sensação de liberdade.
Bom espero que saia logo mesmo tudo de bom pra ti

um abraço