quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quinta - Feira 27-05 Dia 21 - ALTA HOSPITALAR

Pois é, já estou escrevendo direto da minha casa, hoje tive alta na hora do almoço, só tenho a agradecer a toda a equipe do hospital das clínicas, desde a faxineira ate os médicos. todos me trataram super bem e vou guardar cada um no meu coração, é uma segunda família que nasce, um pessoal super cuidadoso, um pessoal amigo e acima de tudo muito profissional.

Agora começa uma nova etapa, os cuidados são os mesmos como se eu tivesse internado, tanto a alimentação, higienizaçao quanto visitas e tudo mais, ainda ta tudo bem restrito mas restrição em casa e ate bem vinda né??!!!rsrsrsrs
agora virei vampiro de vez né, tenho que tomar muito cuidado ao sair no sol qualquer coisinha eu começo a tostar no meio da rua...kkkkkkkk  (nem tanto né??) mas é perigoso mesmo tenho que andar de mascara protetor solar blusa de manga comprida um chapéu e tudo mais.
Sair de noite é melhor né porque ai não precisa ficar neurado com o sol...

Amanha vou buscar minha filhota, na verdade eu queria ir hoje mas a priscila não arrumou as coisas dela e da cris nem nada ai amanha quando tiver tudo arrumadinho eu busco a Cris e a Priscila vem depois do trabalho...
EITAAA SAUDADEEEE!!!!

OBRIGADO A TODOS QUE ORARAM POR MIM E QUE MANDARAM SUAS ENERGIAS POSITIVAS, ESSE É O COMEÇO DE UMA NOVA VIDA É UMA OPORTUNIDADE ÚNICA QUE DEUS ME DEU E QUE EU VOU SABER APROVEITAR MUITO BEM SE DEUS QUISER...

então é isso ai, agora já em casa e muito feliz e bem graças a Deus...

FIQUEM COM DEUS...

12 comentários:

Os Caminhos da Vida disse...

Que voce seja muito feliz!

Déia Rabelo disse...

Daniel!!
Coisa boa em casa, isso mesmo guri toma todos os cuidados que são muito importantes.
E não abandona o blog heimm, quero saber noticias de ti, espero ter te ajudado nesses dias que pude postar um comentário aqui se algumas vezes não vim foi por falta de tempo mesmo sabe como é essa vida né filho pequeno e tudo mais.
Que bom que tu pode ir para tua casa direto acho que a recuperação é bem melhor, eu como tive que ficar 100 dias longe de casa sofri muito com essa ausência.
Querido fica com Deus que ele continue sempre te iluminando e que tua recuperação seja ótima.
Ah cuidado com esse pessoal aih que fez a vacina h1n1 por acaso eles te alertaram sobre isso???? se não alertaram conversa com os médicos...quando eu fiz o tmo eles alertaram que não era pra ficar perto de criança vacinada vê isso ai amigo.
Faz um favor pra mim??? coloca a mão direita no ombro esquerdo e a mão esquerda no ombro direito e aperta bem!! Esse é meu abraço pra ti. Espero que tu tenhas feito esse favorzinho.

Beijinhosssss

Nucleo Vinha disse...

Amigão ,
Que bom saber que as coisas estão caminhando muito bem e que você já está no aconchego do seu lar , ficamos muito felizes com tudo isso , e permanecemos com você , na prece e com a mente firme , para que o campo positivo gerado para sustentação deste melhor caminho , seja sustentado hoje e sempre.
Não baixe a guarda companheiro , mantenha o otimismo, a alegria , a prudência, o amor e acima de tudo , a permanência com Jesus numa caminhada de serviço no bem.
Conte comigo amigão!
Muita Paz.
Alexandre

lidianne disse...

Nossa q bom q vc já pôde voltar p sua ksa.... seja mto feliz!!! curta mto sua família, e lembre-se q mesmo distante sempre te tenho por perto em pensamento e torço mto p q vc seja mto feliz c sua família q é linda!!!!!
Boa recuperação e, siga a risca tudo o q lhe foi orientado e mesmo q ja tenha passado algum tempo, n de mole, continue seguindo certinho o q os médicos lhe recomendarem!!!! beijos p todos vcs!!!

Varotto disse...

Cara!! q noticia maravilhosa!!! como fiquei feliz pord vc já estar em ksa!!! assim q vc ja ouder receber visitas te garanto q vou ai!!!

feliz d+!!!

Lores disse...

Daniell....
q bom q vc teve alta...
fiko mto feliz por estar dando tdo certo com o transplante...

Ahhh parabéns para sua noiva pela carteira...sei bem o qto agente fika nervosa na hora de fazer a prova prática...hehehe


ahhh depois quero conhecer sua filhinha...ela deve ser linda pq um pai coruja desse naum existe....

Q Deus continue te abençoando mto e q tdo continue dando certo...Torço por vc!!!!

Cynthia disse...

eu nem acreditei... nao sabe o quanto to feliz com isso!!!!!
vida nova agora!!!! seja feliz, dani... aproveite tudo que puder, que essa vida é única!
tenho orgulho demais de vc, menino!!
te amoooo!!!!!!
bjao pra vc seu vampiro! hahahaha

lurdinha disse...

Louvado seja Deus,estou muito feliz por voce,fiquei sem net uns dias e só
hoje vi as noticias.que Deus te faça muito feliz nesta nova vida,se cuida pois agora vc tem muito pela frente e deve ter o maximo de cuidado.Nossa senhora proteja seu lar

Carol disse...

Oi Daniel!!! Como vc ta?? Adorei seu blog!!! Muito legal.. até pra trocar experiências.
Não resisti.. tive q deixar tb o meu comentário!!!
Bom, apesar de eu ser ainda acadêmica de enfermagem pude contribuir um pouquinho para sua reabilitação. E isso me faz mt feliz!!!
Lembro mt bem de toda a sua trajetória.. desde o dia em que vc foi na unidade apenas para conhecer!!! Naquele dia já pensei: vai chegar ai mais um vencedor!!! E comentei isso com os técnicos...
Depois de alguns dias, vc interna e começo a participar da sua assistência!!! Sempre te falava que estava impressionada com a sua força, com a sua recuperação... Sempre torci por vc!!! E sabia que vc seria um vencedor!!! Estou no transplante desde fevereiro e vi mt coisa ali, acompanhei mts pacientes... mas nenhum com a sua luz, com a sua fé, com a sua vontade de recuperar!!! Parabéns!!! Cada vitória lá dentro era uma alegria pra toda a equipe.. o dia da alta foi uma felicidade pra todos!!! E todos comentavam q vc foi diferente, q ia conseguir de qualquer jeito!!!
Mas não pense que termina por aqui... está apenas começando!!! Se cuida.. leve a sério todas as recomendaçoes que fizemos.. rejeiçao ainda pode acontecer!!! Quero te ver no hospital agora apenas a passeio hein!!!

Daki exatamente 1 mês me formo como enfermeira pela UFMG e levo comigo o seu exemplo!!! Continue assim!!!

Obrigada!! Foi um prazer ter ajudado um pouquinho no sucesso da sua recuperação.

Mande notícias!!!
bjos

Marília disse...

Não tenho nenhum contato com você, mas por coincidência, entrei no seu blog e no seu Twitter, hoje! Vou te falar uma coisa, você é um dos caras com mais força de vontade e determinação que eu já vi! Parabéns por ser guerreiro e por não desistir... aproveite a sua vida como se cada dia fosse o último, e continue com essa vontade de viver absurda que me impressionou em um dia! Meus parabéns... seja muito feliz, muita saúde pra você, amor e felicidade, porque o resto a gente corre atrás e conquista!

Abraços pra você e sua família, esse deve ser um momento de muita gloria e alegria!

Beijos, fique com Deus!

Tuca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tuca disse...

Qta alegria ao ler essa notícia Daniel! Parabéns! Que coisa boa! Agora é curtir o friozinho em casa com a família! Que Deus continue abençoando você e os seus cada vez mais e mais!