sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sexta - Feira 21/05 Dia 15

Boa noite a todos, estou cada dia melhor, a boca ta melhorando devagar mas já esta bem melhor pra engolir, o intestino ta otimo e a medula nova ta pegando... hoje já deu uma subidinha nos leucócitos, neutrófilos e plaquetas, creio que ate semana que vem já aconteça a pega da medula ai Deus abençoa que eu possa ir embora rapidinho do hospital.
já já vou poder ver minha filhota e abraçar e beijar ela... rsrsrsr...

abraço a todos

P.s.: já me mudei de quarto outra vez... kkkkkkkkkkk  agora estou no leito 912, pelo menos eu vou do fundo da área leste pra perto da saída dos elevadores né... comecei no 918, fui pro 914 e agora no 912 daqui só pra casa agora... rsrsrsrsrs


FIQUEM COM DEUS...

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Daniel!
Você não nos conhece, estamos bem distantes de Belo Horizonte mas também somos mineiros, nós estamos acompanhando seu tratamento pelo seu blog. Somos um grupo e estamos rezando muito por você e temos certeza que Deus está nos ouvindo.
Somos de uma cidade chamada Dona Euzébia, que fica no interior de Minas Gerais.
Abraços e boa sorte!

Déia Rabelo disse...

Oi Daniel!!

Não te disse que depois que começa a pegar a gente vai melhorando um monte ...coisa boa.
Imagino tua ansiedade para deixar o 912 também rsrsrsr...Tomara que teu final de semana seja de muita melhora
um abraço

Nucleo Vinha disse...

Olá amigão,
Continuamos com você , ligados e linkados no Núcleo Vinha de Luz , vibrando para o seu melhor restabelecimento.
Bom demais ler e sentir que a cada dia as coisas vão se acertando por ai e a nova medula vai se adaptando ao seu campo de vibração.
Continue firme irmão , mantendo essa vibração positiva e enviando comando para estes novos PI´s que agregam à sua responsabilidade possam lhe fornecer o melhor, para sua saúde física e perispiritual.

Abraço amigo,
Alexandre

rita disse...

Own Dan...mesmo distante orei e me empenhei por sua recuperação...
HJ, estouprofundamente triste com sua partida...Mas, Papai do Céu tem sempre um propósito...e vc foi e será um exemplo de vida,luta e inspiração divina!Siga à rota da Luz junto ao Pai!

Saudades...
Rita Marx/RJ