quarta-feira, 2 de junho de 2010

Voltei... rsrsrsr

Olá queridos amigos, fiquei um tempinho sem postar no blog né... rsrsrs mas porque o fim de semana foi uma correria, uma correria muito gostosa porque a Cris e a Priscila vieram pra ca e enquanto a priscila trabalhava eu ficava aqui brincando com a Cris, contando historia, bagunçando... rsrsrsr confesso ate que fiquei um tiquinho cansado depois mas nada maior que a alegria de te-las aqui do meu lado... e também segunda e terça eu fiquei numa correria porque apareceu uma herpes na minha boca, ai eu fiquei de olho fiquei mais quieto dormi cedo e terça eu fui fazer exame, dei um pulo no hospital pros médicos verem a minha boca mas, Graças a Deus tava tudo bem comecei a tomar o aciclovir e fico tranquilo...

Hoje eu fui no hospital outra vez, hoje foi para consultar, ver como estavam os exames e tudo mais, Graças a Deus ta tudo otimo também... o que ta pegando mais é esse frio né.. eu amo o frio mas ta frio demais, e tão gostoso ficar deitado vendo um filme nesse friozinho mas a parte mais triste e ir pro banho...kkkkkkkkkkk   ce tem que fazer toda uma preparação pra entrar no banho, sessões de meditação, alongamento,ioga... e tudo mais que você puder. Bom, se eu tomasse uma pinguinha eu ate tomava banho quentinho né... mas num pode... rsrsrsrsrs

então é isso ai, vou continuar postando mais vezes no blog, as vezes se fim de semana eu não postar é porque a Cris e a Priscila tão aqui em casa...

ABRAÇOS A TODOS....

FIQUEM COM DEUS...

2 comentários:

Rodrigues disse...

Fala Dani,estamos muito felizes de te ver tao animado. Estamos torcendo muito para vc, como sempre, ne nanico? Sempre sentimos muito a sua falta e agora estamos muito felizes de poder ter vc pertinho da gente novamente, sem contar que podemos fazer buzinaco de madrugada na porta da sua casa. Huahuahuahua. Te amamos muito, querido irmaozinho. Um beijo meu e da gaby. Beijo do gordo e da magrela wow.

Renata disse...

Eii Dani!!
Tô muito feliz por você!
Estou sempre rezando e pedindo a Deus por você.
Tô com uma baita de uma gripe, assim que eu melhorar vou passar ai pra te vê.
Saudade!
Beijos!!